segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Convocatória para a 8 ª Reunião ordinária da RESEX Marinha de São João da Ponta


No dia 30 de agosto de 2011, das 09:00hs  às 18:00hs ocorrerá a 8ª Reunião Ordinária convocada pelo Presidente do Conselho Deliberativo e Chefe da Reserva Extrativista de São João da Ponta, Waldemar Londres Vergara Filho, e destinada aos Representantes  das instituições do Conselho Deliberativo (titulares e suplentes) da RESEX Marinha de São João da Ponta, na Casa do Extrativista Marinha da RESEX de São João da Ponta, situada na sede do Município de São João Ponta.


A Reunião Ordinária se desenvolverá sob as seguintes pautas:
A – Leitura e aprovação da ata da 7ª Reunião Ordinária do dia 10/06/2011, dos cadastros pendentes do recadastramento dos usuários efetivos de pesca das comunidades da RESEX (das comunidades do coqueiro e guarajuba e Vila Nova).
B – Entrega do Kit documentos da memória do Primeiro Mandato do Conselho Deliberativo de São João da Ponta- de 2009-2011.
C – Apresentação das Lideranças que compõem os comitês comunitários de apoio a Gestão Participativa da RESEX de São João da Ponta.
D – Apresentação dos trabalhos do grupo de criação da comissão de proteção,( minuta, composição e regimento), para discussão e aprovação.
E – Apresentação do relatório de  diagnostico das nascentes  degradadas no entorno da RESEX  e sobre os trabalhos de mapeamento participativo das áreas com vegetação degradada na RESEX.
F – Informações sobre o calendário de atividades do conselho Deliberativo  e da RESEX de São João da Ponta e o bolsa verde na RESEX.

----------------------
Fotos: Iara Sommer


CONSULTA:

MINISTÉRIO DO MEIO AMBIENTE, INSTITUTO CHICO MENDES DE CONSERVAÇÃO DA BIODIVERSIDADE. DIRETORIA DE USO SUSTENTÁVEL E POPULAÇÕES TRADICIONAIS RESEX MARINHA SÃO JOÃO DA PONTA. Oficio nº           /2011- RESEX Mar. SJP/DIUSP/ICMBio. Curuçá, 11 de Agosto de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário