quinta-feira, 18 de agosto de 2011

DIA 18/08/2011 – Fotos para o acervo histórico



No dia 18/08 não houve atividades para a equipe de Georreferenciamento de App’s devido a problemas técnicos, no entanto, a equipe responsável pelo levantamento de dados para o livro de Memórias de São João da Ponta a partir de narrativas orais. Nessa ocasião, ficou decidido fazer imagens da sede do município para a atualização da página São João da Ponta (PA) do blog do Grupo de Estudos Paisagem e Planejamento Ambiental – GEPPAM e para o acervo histórico. Ainda se registrou através de fotos o ensaio da Banda marcial de Música Dr. Dionizio Bentes, que desenvolve em parceiria com a Igreja Católica e a Prefeitura Municipal de São João da Ponta um trabalho social junto às crianças e adolescentes do município através do ensino da música contando com sede própria, o Centro Comunitário Marcelo Candia. Deste trabalho disponibilizamos as seguintes fotos.

Algumas Fotos


Centro Comunitário Marcelo Candia (Atual Sede da Banda)


Banda de Música Dr. Dionizio Bentes




Antiga Sede da Banda de Música Dr.Dionizio Bentes

Praça Matriz
Margem do Rio Mocajuba

























Texto: Walter Rodrigues
Colaborador: Wellingtton Fernandes
Fotos: Wellingtton Fernandes


------------------------
Observação: Os nomes e as informações prestadas pelos narradores denominados acima são respaldados por Autorização assinadas pelos mesmos. Toda informação aqui apresentada são autorizadas por seus autores para uso de fins didático.




MAIS NOTÍCIAS SOBRE OS TRABALHOS DE CAMPO DE ENTREVISTAS PARA O LIVRO SOBRE A PRESERVAÇÃO E VALORIZAÇÃO DAS MEMÓRIAS DE SÃO JOÃO DA PONTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário